Fadinhas voadoras

sábado, 28 de abril de 2012

Mais presentes!!



Oi meninas !!!

Quando eu menos espero, recebo  a visita do carteiro!Mais presentes da Rose! Minha irmã de coração e alma!!

Sou filha única,não tenho irmãos por parte dos meus pais, mais Deus colocou essa manade alma e coração!

Não nos conhecemos pessoalmente,mais sei que essa benção está próxima, afinal São Paulo para a Bahia não é o fim do mundo!! 

As minhas caixinhas de meadas já estão completando, ela sempre manda os numeros que não tenho aqui!E haja tecidinhos para fazer tudo de fuxico e apliqué das revistas que ela manda!Esse mes que vai entrar, é o níver dela, estou preparando uns miminhos tbém!

Quando acabar,vou colocar aqui a foto pra compartilhar com todas!!! beijos

Ótimo fim de semana para minhas amigas!!!
Ah, quem não me tem ainda no face,me add, estou de castigo para adicionar esses dias!!!
Entre nesse link!!


4 comentários:

amaya verdini disse...

Que bien... que regalos mas bonitos
buen fin de semana

quelsfs disse...

Que legal amiga, receber mimos é muito gostoso!
Beij♥

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa tarde, querida amiga Jane.

Que bom!
Esse trabalho, além de bonito, é também uma grande terapia.
Parabéns!

Beijos.

Perlu disse...

Jane, eu estou encantada com seu Blog.Já me tornei sua seguidora.Adorei também esse site onde podemos ter gráficos grátis.Só me diz uma coisa.Eu me cadastrei mas como eu faço pra ter as cores usadas nos gráficos.Beijos.Envie se puder uma resposta pro meu e-mail:perlu.pires@yahoo.com.br

Beijos.Parabéns pelo blog.Estarei sempre por aqui bisbilhotando.